Depois de 1 ano: tudo novo, de novo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


Tudo novo de novo. Ou talvez nem tudo.

Entãaao, faz UM ANO que não dou as caras mais por aqui. E claro que isso se resulta em uma série de porquês. Bom, primeiramente, como eu disse no ultimo post, eu havia acabado de me mudar para Frutal, tava me organizando e me adaptando a cidade nova e faculdade, e porque fiquei umas semanas sem pc. Segundo, recebi uma cartinha na casa dos meus pais: alouuu o domínio do blog está por vencer. Como eu mal mal estava entrando aqui deixei passar, ''ah quando eu tiver com tempo para o blog eu pago e retorno''. Mas não paguei, não retornei, tô sem domínio, plagiaram de todas as formas possíveis o nome Chave de Ouro que o blog tinha (quando criei não tinha nenhum com esse nome), e por fim como vocês perceberam, o link do blog mudou. Bem clichê blogannaflavya, eu assumo que como futura publicitária eu fui péssima na escolha hehehe. Mas, ainda estou pensando se trocarei o nome do blog (adeus Chave de Ouro?) e adoto um novo nome, ou se vejo se ainda tem como eu voltar pro blogchavedeouro. Tudo depende do humor e inspiração meus migos. Vou ajeitando as coisas aqui aos poucos, quem sempre visitava o blog vai notar (ou não, mas digam que sim!!!).

Bom, a respeito da primeira linha do texto... Tudo novo de novo: sei lá, ontem quando eu consegui ''renascer'' o meu filhote fiquei mega feliz. De verdade. Vi todo o meu ensino médio sentada nessa cadeira que estou, digitando nesse teclado terrível que o pc de casa tem, pesquisando e estudando várias coisas novas para trazer pro blog para ser bem daora. Isso tudo numa escala entre: preciso ter postagens para o blog VS preciso estudar pra passar em física e me garantir no vestibular.

Me garanti no vestibular. Esse ano já vou para o segundo ano em Comunicação Social, e cada dia que passa eu me apaixono mais pelo curso e tenho a certeza de que quero me ver fazendo isso daqui uns 20, 30 anos.. talvez mais.

Tive que aprender a me virar sozinha, sem meus pais para fazer quase nada por mim. E ainda lembro como se fosse ontem a primeira coisa que tive que resolver no banco, eu odeio profundamente banco e me sentia totalmente perdida. O primeiro arroz que eu fiz, misturando arroz branco com arroz integral, além de ter queimado tudo. Deixo a função de imaginar o resultado com vocês. Me peguei chorando algumas vezes quando voltava para casa e minha família estava me esperando na rodoviária, e isso só me mostra o quanto eu amo e sinto saudades deles quando estou lá. A primeira vez que eu fui pra faculdade com medo de como o pessoal se arrumava para ir, e só me faltou aquele emoji de alívio do whatsapp na cara quando vi que chinelo era o calçado que mais se via lá: amo ♥. As primeiras festas, as primeiras loucuras, os amigos doidos da vida que você arruma por la e que quer amarrar junto a você, e as amizades sinceras, daquelas que te escuta no áudio do whats chorando pós festa. As paixonites universitárias da vida, as desilusões universitárias da vida, os esparros universitários da vida. A despedidas de amigos, a chegada de novos. O primeiro estágio como futura publicitária (...).

Eu poderia ficar aqui por horas citando tudo, mas ninguém é obrigado né? Hahahaha. Bom, mas só tenho uma coisa a dizer: 2014 foi o meu ano. Muita coisa mudou, muita coisa melhorou, muita coisa me abalou e outras em dobro me fizeram muito feliz. Amadureci muitas coisas em mim, aos poucos ainda estou melhorando este aspecto. E tive que me adaptar a muita coisa, mesmo que fosse na marra.

Muitas pessoas dizem que fazer 18 anos não muda nada, mas mudou pra mim. Sair de casa, morar super longe dos pais, ter que me virar pra fazer certas coisas. Eu, mais do que ninguém sabe que esse ano foi uma verdadeira metamorfose ambulante.

Quem acompanhava o blog antes lembra que eu era morena, fui loira por uns 4/5 anos, e hoje voltei para o moreno de novo. Mulher né migos, querem o que? Heheheh. Fiz minha primeira tatuagem (aeeeeeeeee), para marcar o ano de 2014. Especificamente quer traduzir um ar de liberdade com outras coisinhas que pretendo num futuro próximo, com a frase da minha vida ''Que nada nos defina, Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa única substância.'' da diva Simone de Beauvoir.


Ps1: Ignorem meus calinhos causados por uma sapatilha assassina. Ps2: Eu AMEI a tatto, um grande abraço pro meu amigo Flip. 

Ainda estou tentando sobreviver as minhas férias de três meses e pensando seriamente em tentar voltar com tudo no Chave de Ouro. Claro que tudo com seu tempo, mas eu tô feliz de estar ao menos tentando voltar. Vão ser aqueles posts de sempre: textos, algumas dicas, livros, eu tentando falar um pouco sobre moda, decoração.. e pretendo encher de coisinhas novas!!! 

E CLARO QUE, vocês podem sempre estar interagindo aqui, Como? Aquele velho esquema de mandar uma sugestão para posts, sobre algo que queria ver, sobre o tipo de postagem que chama mais a atenção de vocês, e essas outras coisinhas. Podem deixar no comentário do post mesmo, me dar um alouuu no facebook (para quem me tem facebook), no twitter e também me seguir no instagram, caso queiram uma pessoa feliz a mais hehehe. 

Ahhh, e sobre a segunda frase do post, acho que já me expliquei o suficiente né? 

Aquele beijo de sempre, e até o próximo post. Teremos um próximo post UHUL!
Anna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário