18tão, Frutal, faculdade e outras coisas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Oi genteee! Bom, eu sei que prometi muito que estaria mais presente depois da formatura, mas a verdade é que nada está saindo como eu havia planejado... mas, não de uma forma negativa na minha vida digamos que ''profissional''. Bom, para que vocês entendam, muita vida mudou muito esse ano, e quando eu digo muito, quero dizer muuuuito mesmo! Finalmente completei meu tão esperado #18tão (uhulll), e para quem acha que essa é apenas mais uma idade na vida de uma pessoa que não há mudança alguma, meu amigo você está bem enganado hahahaha.

Como cheguei a comentar com vocês, passei no vestibular em Comunicação Social aqui em Frutal, local onde moro hoje. Foi uma mudança e tanto na minha vida, nunca fiquei tão distante dos meus pais por tanto tempo... é, 530km longe de casa e de quem você gosta não é fácil não! Mas apesar da distancia e da saudade, me adaptei super bem à cidade. Bom, o que para alguns parece uma cidade pequena, pra mim, é uma bela ''cidade grande'', visando pelo lado que isso aqui é 2/3 maior que minha adorada Pitangui. Apesar de ser de uma certa maneira ''grande'' no meu ponto de vista, tudo aqui é muito acessível e as pessoas super adoráveis, daquele tipo que está sempre disponível para te ajudar quando precisar, talvez pelo fato delas também terem passado pelo seu momento ''bixo/bixete'' (nome dado aos calouros) aqui na UEMG.

Moro numa rep. com mais três meninas que fazem Direito... então sou a ''ovelha negra'' da família hahaha, brincadeiras a parte, as meninas me acolheram super bem, e já estou me sentindo literalmente em casa. Mudei para Frutal não faz nem um mês, mas ja posso garantir que será uma nova e grande experiencia na minha vida. Sei que aqui vou aprender novos valores, passar por novas dificuldades, novos problemas a serem enfrentados, novos obstáculos, vitórias, conquistas... e durante essa nova etapa tenho certeza que vou crescer e aprender muito com a vida. Falando nisso, tive que aprender a cozinhar, coisa que nunca fiz (alias, apenas UMA vez) em 18 aninhos hahaha, lavar roupa, passar... essas coisas que todo universitário tem que aprender a fazer quando não depende mais da mamis para esses tipos de tarefa. E falando em mãe, sinto muitchaaa saudade da sua comida manhêeee! Hahahaha. No mais, até que estou levando jeito e pegando prática, com o tempo tudo vai se ajeitando, assim eu espero hehe.

A respeito do curso, estou gostando bastante. Ok que tem aquelas matérias que te desanimam um pouquinho, coisa que em qualquer outro curso você irá encontrar, mas, mais do que nunca tenho certeza de que quero Publicidade na minha vida. Até então estamos na parte teórica do curso, e já tenho uma lista de livos para ler hahaha animadíssima para já colocar a ''mão na massa'' com as aulas práticas. Estudamos PP e Jornalismo juntos até um determinado período, e depois optamos por qual desejamos nos especializar. Claro, que minha escolha foi PP, mas a área de jornalismo aqui também é bastante interessante, o que as vezes até desperta meu interesse de me especializar nessa área após formada em PP.

Bom, e com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, fica um pouco dificil estar sempre presente aqui. Mas com o tempo, com as coisas se ajeitando, quando estiver mais tranquilo, e eu estiver com pc (sim gente estou sem pc aqui, sofrendo horrores!!!!!), vou fazer de tudo para poder me dedicar mais a esse cantinho aqui que eu tanto amo. Eu sei que não vou fazer posts por esses dias, e tenho váaarios aqui por terminar... mas caso você ainda tenha um assuntomaneiro para ser abordado é só escrever para gente: blogchave-de-ouro@hotmail.com.

Beijocas, Anna!

Nenhum comentário :

Postar um comentário