Meu look: clássico e versátil & pink

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Quem leu meu último post, se lembra que eu deixei bem claro que eu não havia ''abandonado'' o blog, como alguns assim pensaram, mas agora voltei na ativa para trazer (ou pelo menos tentar) posts diários para vocês! Todos comemoram. Bom, também se lembram de eu mencionar que estava passando por um momento muito decisivo na minha vida: o fim do ensino médio e o cabuloso vestibular, e como qualquer outra etapa realizada com muito sucesso, comemoramos esse ano à altura.

A ideia era fazer posts com os looks que usei tanto na colação de grau, quanto na noite de gala, masss com essa correria que sempre apronto na hora de sair, sou a pessoa mais desesperada desse mundo, acabei nem fotografando todos os detalhes dos looks, então pensei em fazer um ''resumão'' dessas duas últimas semana que marcaram muito muinha vida. Check it!

Para a colação, como eu creio que a maioria seja, nós mulheres optamos pelo clássico e versátil black dress. Como imaginei que a maioria das meninas iram escolher um vestido ou com detalhes de tule, logo pensei em mandar a fazer o meu, no modelo e medidas desejadas. Super me inspirei nesse vestido d-i-v-o que a linda da Lily Collins usou para promover o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Desde que vi a foto, logo tratei de salvá-la, pelo simples fato de ter amado esse decote nas costas. Por resto peguei umas inspirações aqui e ali, queria um vestido bem confortável e leve, porque não é fácil aguentar mais de duas horas e meia de colação em um ambiente quente. O tecido escolhido para o vestido foi o cetim, não sei exatamente o nome da cor, mas lembra bem um gelo, na parte de cima renda e filó na saia para ela ficar rodada, o que não me saiu nada $$.

Desde do começo do ano que eu estava planejando esse vestido (sério! hahaha) e simplesmente AMEI o resultado quando vi ele prontinho, exatamente como eu queria! Um beijão para a costureira Zizita

Foto do Instagram @annaflavyal


Fiz um penteado bem simples, preso de lado com as pontas onduladas, só para parecer melhor o decote hahaha. O sapato escolhido foi um da Arezzo de salto grosso e fivelas. 

E para a grande noite de gala, como era no próximo final de semana após a colação, tinha pensando em mandar fazer também, mas a lerdeza da pessoa aqui é tanta que acabei não comprando os panos... Enfim, vi um modelo (não me lembro aonde), que era lindíssimo, mas o real charme do vestido pelo qual eu me encantei era a cor dele: rosa pink! Logo quando eu pensava que não acharia um naquele tom, eis que me surge a vendedora com um maravilhoso da  Kesses no tom desejado. Minha reação foi aquela típica da mulherada quando encontra uma roupa/sapato/acessório que é seu sonho de consumo: vou levar esse! Hahaha. Amei o vestido, com detalhes de tule no mesmo tom fazendo o decote do peito e nas costas, com flores bordadas. Muito, muito amor!!! 

Como o vestido já era tudo, optei por um salto mais simples, num tom de dourado bem estilo lady da Vizzano. Para finalizar o look, pulseira dourada, um anel lidissimo da mamis e um maxi brinco verde esmeralda. Essa inspiração para combinação do pink+verde esmeralda veio de um look que eu vi da fashionista que eu adoro, Lala Rudge, e os dois tons se sobrepõe muuuito bem o que fica muito bonito, anota a dica ai! O resultado final: 

Fotos do Instagram @annaflavyal

Realmente essas duas semanas foram pra guardar com todo carinho no coração! Noites para celebrar esses 12 anos de estudo com tuuudo! Hahaha Já quero mais, e já estou com muita saudade da galera do 3rão azul :(. Acabou-se ensino médio e agora que venha a faculdade! 

E então meninas, gostaram dos looks? Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui. 
Beijos, Anna. 

3 comentários :

  1. Que lindo o primeiro vestido!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa, os dois ficaram ótimo adorei *-*
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir