INSPIRE-SE PARA O CARNAVAL (PARTE II): PENTEADOS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Oi meninas! Como eu disse ontem, decidi fazer posts inspirados no carnaval. O post de ontem foi inspiração para Make Up, e hoje será sobre penteado. Como na make, nós passamos horas arrumando o cabelo, mas no carnaval não dá para fazer uma coisa casual. Por isso, eu trouxe dicas para vocês arrasem com um cabelo lindo, simples, mas sem perder a elegância.

Apesar de ter uma testa enorme, eu sou apaixonada por franjas presas para trás, principalmente aquelas estilo moicano. E mesmo sendo um penteado bem simples, rápido e prático, é bem elegante. 

Tranças são lindíssimas e elegantes. Só não acho legal quando a trança fica apertada demais, apesar de ser necessário fazer isso para o penteado ficar bom, quando estiver ponto dê uma ''fofadinha''  nela. 

Tiaras, arquinhos ou qualquer outro acessório que enfeite o cabelo. 

Rabo de cavalo moderno. 

Ou cabelo solto, que na minha opinião fica bem bonito também. Bom meninas, as dicas de hoje foram essas. No próximo post de inspire-se para o carnaval, eu vou trazer looks e dicas para você customizar seu abadá. Gostaram? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário