USEI E GOSTEI

sábado, 1 de dezembro de 2012

Oi meninas, tudo bem?  Ando meio sumida aqui do blog porque essa semana foi de provas finais, então tive que dar total atenção aos estudos.


Como eu disse nesse post fiz luzes/mechas no cabelo, o meu cabelo já era seco e depois da química ele ficou mais seco ainda (triste!). Fiz hidratações, usei óleo de Argan, mas não estava funcionando muito. Ontem uma amiga me deu um help que funcionou! Usei e gostei (muito!) da dica dela sobre o PANTENE pro-v Tratamento de resgate de 3 minutos - ajuda a restaurar  3 meses de danos em 3 minutos, gente ele fez milagre no meu cabelo, o deixando macio, com brilho sem frizz e sem aquela aparência de cabelo ressecado pós luzes e muita escova e chapinha!!! Eu não via meu cabelo tão saudável assim fazia muito tempo.


Modo de uso: A forma de aplicar é bem fácil, lave o cabelo como de costume e retire o excesso da água. Para cabelos médios e grandes use um tubo. Aplique o produto em todo o cabelo, certificando-se que todos fios estarão cobertos. Deixe agir por 3 minutos e enxague bem. É bom você aplicar uma vez por semana em cabelos normais, ou o quanto você achar necessário em cabelos danificados, mas isso é você quem decide de quantos em quantos dias você aplicará o produto.

Valor médio do produto: R$15,00 a caixa com três unidades, mas em algumas farmácias as Ampolas são vendidas separadamente.

Essa é a minha dica de hoje para você que esta sofrendo com o seu cabelo! Eu simplesmente amei o produto e está super aprovado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário