PODEROSA, BOAZINHA OU MÁ?

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Quem curte Malhação sabe que a Ju está completamente diferente da it-girl meiga e romântica de antes. Depois de ser traída por sua melhor amiga e pelo cara que ela amava, deixou de ser boazinha e agora quer vingança, planejando acabar com o namoro do casal. Algo parecido já aconteceu com você? Vontade de se vingar depois de uma traição de uma amiga ou de um 'namorado'? Realmente é bem difícil superar ou simplesmente fingir que nada aconteceu, porque aconteceu, e nada mais pode mudar isso! Mas saiba que depende de você: prefere mostrar a todos que é superior a eles e mostrar que não dá a minima, ficar pelos cantos da casa e postando frases melosas no facebook ou se vingar?

O tipo de menina que se mostra poderosa é aquela que muda completamente, desde as atitudes ao visual. Ela quer mostrar que não liga para eles, que não vai esquecer claro, mas que quer ser feliz. Gosta de se sentir bem e mostrar isso as pessoas a sua volta. É o tipo de garota que não precisa que as outras pessoas saibam que está sofrendo, isso se estiver sofrendo. Ficam com uma certa raiva por algum tempo, mas depois perdoam porque sabem que não vai levar a nada estar brigada, afinal, você vai encontrar muuuitos outros garotos por ai, não é mesmo?

Já as boazinhas são aquelas que pagam de sofridas na frente de todo mundo. É como se a tristeza a consumisse, algo que ela não consiga controlar, e quando o vê demonstra que está ferida. Começa a postar frases/textos super melancólicos na hora que ele entra nas redes sociais, para que perceba que ela está sofrendo e precisa dele. Normalmente brigam com a 'amiga', mas consegue perdoá-lo da primeira vez que a procura. Querem saber uma verdade? As pessoas estão rindo de você e da situação, mostre que você é melhor e superior a tudo isso!

Tentando não ser boazinha e sim poderosa, algumas acabam sendo más, planejam vingança e não conseguem perdoar por nada. É como se não conseguisse engolir tudo o que aconteceu. Estará feliz assim que acabar com a felicidade de quem a magoou. É o caso da Ju, no meu ponto de vista, no começo ela super se mostrou poderosa, mas depois a raiva a consumiu e agora sua felicidade depende do fim do namoro dos dois. A maior parte desses casos nunca acabam bem, e saibam que mesmo que sua vingança tiver dado certo, você não estará feliz com isso por dentro.

Você se encaixa em alguma das três opções ai de cima? Acha que suas atitudes extrapolaram um pouco? Pensa em mudar daqui pra frente? Falando nisso, vamos ficar de olho em Malhação e ver o que vai acontecer com a Ju. Será que ele vai conseguir ou se arrependerá? BeiJUUUUU! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário