SEM FIOS REBELDES

sábado, 4 de agosto de 2012



Sempre que prendemos o cabelo tem aqueles fios rebeldes que nunca abaixam, e usamos o que vemos pela frente; água, creme e até mesmo gel (o que deixa o cabelo horrível). Isso sempre acontece comigo, principalmente na hora de prender a franja, porque tenho aqueles famosos ''cabelinhos de bebê'', o que não é nada legal. Mas existe algo que eu possa usar para acabar com esse fios, deixando meu cabelo com um ar de natural? Claro! Eu comprei uma pomada para o cabelo, da AVON Advance Techniques, e fiquem feliz, pois funciona mesmo! A pomada é uma cera transparente pastosa.




























Modo de usar: Aplique um pouco nas mãos (não  precisa ser mais que essa quantidade na foto) e esfregue. Aplique em cabelos seco e depois finalize criando o visual que deseja. Claaaaro que eu fiz para vocês verem.         
                                     


Essas fotos foram de ontem, era mais ou menos umas 2 horas, e até agora minha franja está com o efeito da pomada, fiquei impressionada com a duração do produto, então podem usar sem medo meninas!      
Para comprar procure uma revendedora AVON, comprei na promoção, saiu a R$ 10,99 se não me engano o preço normal era R$ 16,00. Não perca a oportunidade de  acabar com seus fios rebeldes com um preço que cabe no seu bolso! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário